sábado, fevereiro 19, 2005

48. Adivinhe!

Os gritinhos do Guilherme ouvem-se por toda a casa.
Sentada, em frente do computador, preparo-me para delinear novos enredos, novas opiniões. Hoje, ao contrário do que é habitual, não me consigo concentrar. Da sala chega-me o som dos balbucios do meu sobrinho. Desisto! A euforia de o ter aqui é tanta, que se torna impossível obrigar-me a contemplar a insipidez do écran. O Word aberto e meia dúzia de ideias soltas não são suficientes para me abstrair do pequenino, que gatinha pela casa enquanto a minha mãe lhe vai dizendo:
- Vai, querido... vai ver o que a tia está a fazer.
Resta-me o tempo suficiente para desejar a todos um bom fim de semana...

Como despedida deixo uma adivinha...

Eu abro do amor as portas,
da vida as portas encerro,
Permaneço em coisas tortas,
mas não em monte ou desterro.
Adivinhe!


Uma dica?! Está relacionada com a escrita... naturalmente!
Qual será a resposta?

Sem comentários: