sexta-feira, dezembro 31, 2004

26. Feliz Ano Novo!




A tarde avança sem, ainda, se vislumbrar os primeiros sinais do despertar da noite que marcará a passagem para mais um novo ano. Aguardam-se, expectantes, os novos dias... repensa-se no ano que findou e expectantes ansiamos pelos dias por vir!

Neste impasse do tempo, surge o momento em que nos recordamos daqueles que ocupam um lugar especial no coração e, enviamos um sem número de mensagens, efectuamos outros tantos telefonemos e respondemos a uma infinidade de emails.

Na rua as pessoas andam apressadamente enquanto realizam os últimos preparativos ou, simplesmente, tentam chegar, o quanto antes, a um qualquer lugar. Outro dia que fosse o seu semblante seria certamente carregado, dominado pelo stress da correria. Hoje, com a certeza de que em breve abraçarão meia dúzia de seres queridos ao som das doze badaladas, nada disso surge caracterizado nos traços dos seus rostos. É vê-los a sussurrar - Feliz Ano Novo- a todos com quem trocam meia dúzia de palavras!

As horas vão passando e, também eu, tenho que me apressar e enredar neste corrupio que a todos abraça... Resta desejar a todos que o Novo Ano vos brinde com o que de melhor a vida tem!

Feliz Ano Novo! Até para o ano...

1 comentário:

Anónimo disse...

Feliz ano novo para você também e que neste novo ano, você possa realizar todas as suas vontades e desejos.