quinta-feira, dezembro 23, 2004

24. Feliz Natal!



O murmúrio das vozes chega até mim por entre o som dos carros que passam lá fora e entre o roufenhar da máquina de café... O tema?! Esse, todos o conhecemos: Natal!

É então, aqui sentada no café do costume, tão pertinho de casa que me basta atravessar a rua, que começo a escrever aquela pretensa mensagem de Natal!
“Meia dúzia” de palavras destinadas aos amigos... a conhecidos ou ainda, a desconhecidos que por algum acaso acedam ás singelas páginas do blog recém criado!

Como todos os anos rumarei à cidade que há 30 anos me viu nascer e confesso-me culpada! Talvez não me recorde de enviar um interminável número de sms... ou de fazer os telefonemas da praxe, pois este ano mais que o Natal, o aniversário da mana e de um amigo querido, também se há-de comemorar o Primeiro Natal do meu sobrinho! Um menino lindo com seis meses que me transformou numa tia babada!

Que me desculpem pelos jantares a que não fui, os cafés que não me foi possível tomar, as caminhadas que não realizei ou simplesmente os textos que não escrevi e as publicações que ainda estão por ler... porque, realmente, algo muito especial continua imperativamente a fazer-me fugir de Lisboa, um ou outro, fim-de-semana. A família!
Que quererei dizer com tudo isto?!
Talvez pretenda, apenas, desejar-vos tantas ou mais alegrias do que aquelas com que tenho sido brindada. Mais que isso... que nesta quadra tudo seja sorrisos afáveis, abraços sinceros, uma felicidade imensa... acompanhada de perto pelos entes mais queridos e aqueles que enxergam além da aparência e nos amam incondicionalmente!
Em resumo, e para não transformar a “meia dúzia” de palavras numa ode à família e ao Natal...

...desejo-vos a VÓS e à vossa FAMÍLIA o mais FELIZ NATAL!

3 comentários:

K disse...

Um feliz Natal minha querida amiga e boa viagem.

beijinhos

João Mãos de Tesoura disse...

Um Feliz Natal com um Sapato cheio de prendas e sem joanetes! :)

Anónimo disse...

Sempre a publicitar o blog, não é?! Nem que seja para desejar Boas Festas aos amigos!
Beijocas, linda e Boas Festas tb para ti!

Ana