quinta-feira, maio 19, 2005

86. Sonhar e lutar...crescer!



Serena, ainda que exultante,
Percorro os meandros da mente
Numa busca constante,
Precisa e perspicaz, que me permita crescer!

Sorrio...
Há sorrisos de todas as cores, formas ou feitios,
Só a eterna sensação de paz perdura
Na profundidade do meu ser!

Exultante ainda que descontente,
Não me dou por vencida...
A vida é bela!

Cada dia é um capítulo por escrever,
Cada sonho um barco que navega
E a bom porto há que levar.

Rir, viver, amar... respeitar,
São alguns dos verbos que me assaltam...
Nesta hora imprecisa
De uma qualquer noite, mágica e mística!

Fala-se de amor...
Por mim... por ti... por nós... por vós...
Por quem luta diariamente, por vencer a dor,
E retirar de cada momento o melhor:
Aprender e evoluir!

Serena, ainda que exultante,
Exultante ainda que descontente,
A felicidade envolve-me e inebria-me
Fazendo-me acreditar
E sorrir ao relembrar
O importante que é lutar...
Pelos sonhos que nos movem!

Sem comentários: