quinta-feira, julho 13, 2006

115. Sei... não sei... Sonhei...


O canto da garça
É o eco da tua voz...
Quando ao fim da tarde
Embacias o ar com a tua graça
E me deixas mudo.
E se hoje recordo,
E se hoje não posso,
Houve um dia em que não foi assim,
Mas tu deixaste-me partir
Ou se calhar quiseste fugir.

Refrão:
Já não sei,
Talvez nem queira saber
O que fui quando me tocaste...
Porque hoje sei...

Parece terem passado séculos
E foi ontem que o teu olhar,
O teu abraço senti envolver-me...
E se te deixei ir,
Sem deixar de sorrir,
Foi porque estava cego...
Tão cego!! Tão cego...
Talvez cego de amor e dúvida.

Refrão:
Já não sei,
Talvez nem queira saber
O que fui quando me tocaste...
Porque hoje sei...

Não há luar mais belo,
Nem praia mais linda,
Do que aqueles
Onde mora o meu sonho
Chamado… esperança.
Talvez os nossos caminhos,
As nossas vidas se cruzem…

Refrão:
Já não sei,
Talvez nem queira saber
O que fui quando me tocaste...
Porque hoje sei…

Sonhei… sei… não sei… Sonhei…

O desafio de escrever letras de músicas, lançado por um amigo deu alguns resultados, um deles aqui partilhado!

5 comentários:

disse...

Perdoa a pretensão...

Segue o corpo a voz inquieta,
a forma, o gosto,
O travo desprezo,
Mostra, Mistura?
Cai sem remédio,
Subjuga ao óbvio
Destempero de tudo...

Mordo, arranco,
segredo em falso
Brinco com almas que afago,
Com carnes que travo,
Com gostos que cuspo.

E, sempre, essa volátil
distância.


Esse tocar-te sem ermo
Esse sentir-te sem termo
Essa voz que ecoa e

faz-me

Pensar

Em dores que não quis,
Em vozes que calei,
Em sonhos que perdemos...

...na vida que vivemos...

Maria disse...

Tó,
nada a desculpar quando o registo é o que se vê!
Adorei.

Um beijinho

Maria

AS disse...

Gostei da letra... tem ritmo e o tema é interessante!

Um beijo...

Anónimo disse...

Maria, magia...
Tens magia na tua escrita!!!
Sinto esse desafio de um tal amigo...
será?
Será que foi o meu????
"8" mágico?
Acredito sinceramente que sim!!!
Mesmo que o não seja...guardei...imprimi...vamos ver????
Tenho permissão?
Sabes Maria...li atentamente o teu último "desabafo", desculpa o termo tão pouco literado!
O tempo realmente não tem abundado por aqui...a minha "lindinha" de cordas e bem torneada, infelizmente não me tem acompanhado. Procuro sim a minha qualidade de vida, mas, também aquela tranquilidade que me faltava.Tinha tanto para partilhar...
Fico-me com um grande beijo e espero notícias tuas e quem sabe outras letras.

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Las vegas cooking school chinese maytag refrigerator repair san diego Union dodge garden grove ca Atenonol and erectile dysfunction http://www.medical-malpractice-attorny.info/peugeot307style.html chevrolet woody kit 79 endura corvette car cover